Pesquisa de satisfação dos serviços educacionais prestados pelo Colégio Simonton.
Objetivo: Informar o resultado de pesquisas aplicadas aos pais/responsáveis e alunos, no ano de 2019, quanto à satisfação dos serviços educacionais prestados pelo Colégio Simonton, compreendendo o que segue: o atendimento da secretaria, coordenação, direção geral, professores, assistentes administrativos e demais colaboradores.
Pesquisa aplicada no ano de 2019 |
||||
|
ÓTIMO | BOM | REGULAR | RUIM |
Atendimento prestado pela secretaria? |
188 | 20 | 0 | 0 |
A equipe da secretaria? |
188 | 20 | 0 |
0 |
Relacionamento com a Direção Geral? | 186 | 21 | 0 |
0 |
Como qualificam a Direção Geral? |
185 | 22 | 0 |
0 |
O relacionamento com a Coordenação? | 180 | 25 | 0 |
0 |
Como qualifica o seu coordenador (a)? | 182 | 22 | 0 |
0 |
Como qualifica o (a) professor(a)? | 185 | 21 | 0 |
0 |
Como você considera a limpeza da escola? | 188 | 19 | 0 |
0 |