WeCreativez WhatsApp Support
Quer conhecer nossa escola?
Oi, como posso ajudar?

Dos 4 aos 5 anos de idade.

É um momento de descobertas, crescimento e fundação para todo o percurso educacional e, consequentemente, para a vida.

Sabemos que os primeiros anos de vida de uma criança são fundamentais para seu desenvolvimento cognitivo, emocional, social e espiritual. É nessa fase que os alicerces são lançados, moldando as futuras conquistas e a maneira como cada indivíduo interage com o mundo ao seu redor.

Em nosso colégio, não apenas reconhecemos esse período importante, mas também o abraçamos com dedicação e paixão. Oferecemos um ambiente acolhedor e estimulante, onde cada criança é vista como um ser único e precioso, dotado de dons e talentos singulares.

O que nos distingue é a nossa abordagem educacional centrada nos valores cristãos. Acreditamos que a educação vai além da mera transmissão de conhecimentos; é também uma oportunidade para cultivar o caráter, a ética e o amor ao próximo.

Ensinamos nossos alunos a serem não apenas excelentes estudantes, mas também cidadãos compassivos, responsáveis e solidários.

Nossos valores fundamentais de amor, respeito, integridade e serviço são vivenciados diariamente em todas as nossas atividades educacionais.

Além disso, nossa equipe de educadores altamente qualificados está comprometida em proporcionar uma experiência educacional enriquecedora e personalizada para cada aluno. Utilizamos métodos pedagógicos inovadores, adaptados às necessidades individuais de cada criança, para garantir que todas elas alcancem seu pleno potencial.

Portanto, se você está procurando uma escola que valorize não apenas a excelência acadêmica, mas também o crescimento espiritual e moral de seu filho, você veio ao lugar certo. Junte-se a nós na jornada emocionante da Educação Infantil no Colégio Presbiteriano Simonton, onde cada dia é uma oportunidade para aprender, crescer e se inspirar.

Venha fazer parte da nossa comunidade educacional, onde cultivamos mentes brilhantes e corações generosos, preparando as crianças para um futuro repleto de sucesso e significado. Estamos ansiosos para recebê-lo e para embarcar juntos nesta bela jornada de descoberta e aprendizado.

Dos 6 aos 10 anos de idade.

Na jornada educacional de cada criança, há uma fase crucial que serve como alicerce para todo o seu desenvolvimento acadêmico e pessoal: o Ensino Fundamental I.

É durante esses anos que os alunos começam a construir as bases essenciais de conhecimento, habilidades e valores que os acompanharão por toda a vida. Na nossa escola, entendemos profundamente a importância dessa fase e nos comprometemos a oferecer uma educação excepcional que prepara nossos alunos para um futuro brilhante.

Uma das características distintivas do nosso ensino é a integração do ensino cristão e do criacionismo em nosso currículo, tudo dentro dos parâmetros estabelecidos pela Lei de Diretrizes e Bases da Educação Nacional. Entendemos que a educação não deve ser apenas sobre transmitir fatos e números, mas também sobre cultivar valores fundamentais que moldam o caráter e orientam as decisões dos nossos alunos.

Nossa equipe dedicada de educadores está comprometida em proporcionar um ambiente de aprendizado estimulante e acolhedor, onde cada aluno se sinta valorizado e capacitado a alcançar seu pleno potencial.

Descubra como podemos preparar seu filho para um futuro de sucesso, baseado em sólidos valores e conhecimento duradouro. Estamos ansiosos para recebê-lo em nossa escola!

Dos 11 aos 14 anos de idade.

É nesse momento que eles consolidam e aprofundam os conhecimentos adquiridos nos anos anteriores, preparando-se para os desafios futuros.

Valorizamos a formação integral dos alunos, buscando desenvolver não apenas suas habilidades cognitivas, mas também suas competências socioemocionais e éticas.

Através dos valores e princípios cristãos, incentivamos nossos alunos a se tornarem cidadãos conscientes, responsáveis e solidários, capazes de fazer a diferença no mundo em que vivem.

Nossos métodos de ensino são dinâmicos e inovadores, visando estimular o interesse dos estudantes pelo aprendizado e prepará-los para os desafios do futuro.